Ragatanga

Gugu promove reencontro entre integrantes da banda Rouge


gugu-rouge-19072017_f87608d7ee66efc917b7516e21298e8fe57b084e.jpeg
Divulgação/RecordTV

O programa "Gugu" desta quarta-feira (19) aproveita o nascimento da filha de Li Martins, para reunir as integrantes da banda Rouge, fenômeno da música nos anos 2000, e mostrar como elas estão no momento.

Fantine, que atualmente vive na Holanda e agora assina Atma Mutriba, conta o que a levou a abandonar a carreira artística no Brasil. “Eu decidi ser mamãe, e o anonimato foi o mais importante”, diz.

Já Aline Wirley, que mora no Rio de Janeiro, também saiu dos holofotes: “Eu me casei com o Igor (Rickli, ator da novela ‘O Rico e Lázaro’), conheci ele no musical ‘Hair’, me apaixonei completamente, casamos. Hoje, eu tenho um filho que se chama Antônio, de 2 anos e meio”.

Mãe de primeira viagem, Li Martins, que também participou da oitava temporada de “A Fazenda”, faz um balanço do sucesso que o Rouge fez. “Tinha um lado muito bom, mas a fama tem também um outro lado que a pessoas não conhecem, que é muito difícil, um preço alto que a gente paga. Às vezes, eu queria ser eu mesma, sair descabelada nas ruas, poder ir de chinelo na padaria... Eu sentia muita falta disso”, conta a cantora, que ainda revela detalhes da gestação: “Engordei bastante. Até o quinto, sexto mês, engordei bem pouco, mas, do sexto mês para frente, veio a vontade de comer doce, os desejos e tudo mais... Acho que foram uns 25 kg”.

Karin Hils tornou-se atriz e atualmente está no ar na novela "Carinha de Anjo", do SBT. Até por isso, participa da reportagem por meio de uma mensagem que levou as ex-companheiras às lágrimas.

O programa "Gugu" vai ao ar a partir das 22h45, na RecordTV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado