Parceria

Marco Luque fala sobre participação no "Altas Horas": "Minha popularidade aumentou"

Humorista estreou no "Altas Horas" no ano passado


serginholuque_5cb706f8a836b93305dad2fef27f6052b325ba54.jpeg
Divulgação/TV Globo

O cenário era dezembro de 2015, e Marco Luque já sabia do cancelamento do "CQC - Custe o Que Custar" para o próximo ano, e Serginho Groismann já manifestou a vontade contar com o humorista em seu "Altas Horas", na Globo.

"Fiquei sabendo do que aconteceu. Cara, não sei como, a gente nunca falou sobre isso, mas tô aqui, expressando a minha vontade de ter você no 'Altas Horas'", contou Serginho à revista Quem sobre o episódio que ocorreu na época.

Ficou decidido então que Luque participaria com seus personagens do teatro na Globo. "Começamos do zero com as ideias, queríamos algo que fosse legal para todos. Tive a oportunidade de mostrar um trabalho muito forte que faço há 10 anos com personagens, desde o Terça Insana, e juntar com uma experiência de oito anos de TV", conta o humorista.

Para ele, sua participação no "Altas Horas" é positiva: "Estou muito feliz. Venho tendo uma resposta boa da galera, percebo nas redes sociais, nas ruas. Acho que a minha popularidade aumentou. O programa atinge todo o tipo de público".

Serginho se derrete ao colega de trabalho: "O Luque é um cara daquele tipo que todo mundo gosta. A gente vê ele na TV, os personagens, é tudo muito engraçado. Mas tem um outro lado que é o da dedicação que ele tem com o seu trabalho e que pouca gente fala. Cada personagem tem uma história e isso é fruto de um trabalho que não para. Quando ele entra para se apresentar, tem um trabalhão por trás que precisa ser reconhecido tanto quanto a qualidade do ser humano que ele é".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado