Raiva

Tássia Camargo dispara contra Globo: "Tem que derrubar, que invadir"


tassiacamargo_c3baf6d329a04df51b7bc1448b3bc8fd0ccd6dfd.jpeg
Reprodução
Afastada das novelas desde 2007, quando terminou "Vidas Opostas" na RecordTV, Tássia Camargo participou, no final desta semana, de um hangout do portal MSN onde comentou a condenação do ex-presidente Lula e fez críticas à Globo.
 
Em um momento em que comentava o filme da Operação Lava Jato, "Polícia Federal: A Lei é para Todos", a atriz acusou a Globo e os Estados Unidos de estarem por trás do financiamento da produção, que teria custado cerca de R$ 14 milhões.
 
Ao falar das fontes de financiamento do filme, Tássia disparou: "De onde saiu esse dinheiro? Tenho certeza que dos Estados Unidos, com apoio total da Globo, que a gente tem que derrubar, tem que invadir".
 
Essa não é a primeira vez que Tássia Camargo faz declarações ácidas. No começo deste ano, logo após a morte da ex-primeira dama Marisa Letícia, ela gravou um vídeo em que chamou Regina Duarte de "canastrona". Ela também já deu diversas declarações acusando a RecordTV, emissora em que trabalhou entre 2006 e 2007 e processou por conta de seu regime de trabalho. "Ditadura de pastores", disse em uma das entrevistas.
 
Confira o vídeo na íntegra:
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado