Exclusivo

Ingrid Guimarães comemora retorno em "Novo Mundo": "Dalila é um sucesso surpreendente"


ingridcomodalila_c8c3784a1cd237dfc05eb8fbd0c9f6e76b5a5f79.jpeg
Globo/Rafael Campos

A morte de Elvira (Ingrid Guimarães) agitou os bastidores de "Novo Mundo". O fim da personagem já estava na sinopse, porém, a reação do público e fãs fizeram com que uma mudança fosse feita no roteiro.

Elvira não morreu e melhor: voltou como a divertida cigana Madame Dalila. Ponto alto da novela, Ingrid Guimarães ficou surpreendida com tamanha repercussão positiva da personagem.

A pessoa mais otimista e com a maior autoestima que já vi.

Ingrid Guimarães sobre Elvira

Apesar de Elvira ser uma vilã, Ingrid conta em conversa exclusiva com o NaTelinha, que não achou que a personagem seria tão querida pelo público: "Sempre a achei carismática. Mas não imaginava que fosse ser tão querida pelo público. Nunca tinha feito vilã."

Os autores tiveram suas vidas "atazanadas" ao ponto de decidirem pelo retorno da vilã, segundo a atriz. Ela revela que mães iriam parar de ver a novela se Elvira realmente fosse morrer: "Pessoas me mandavam mensagens todo dia pra perguntar se era verdade, alguns me mostravam mensagem das mães dizendo que iam parar de ver novela. E acho que deram uma atazanada na vida dos autores. Fora os memes hilários".

Ingrid Guimarães rasga elogios a vilã e comenta o sonho da personagem em tirar Joaquim (Chay Suede) das mãos de Anna (Isabelle Drummond): "Ela acredita que o melhor sempre vai acontecer pra ela. É o centro do mundo. A pessoa mais otimista e com a maior autoestima que já vi. Ela não tem filtro. É grande em tudo."

Sobre a nova fase como a cigana Madame Dalila, Ingrid garante que está se divertindo: "A Dalila é um sucesso surpreendente. As crianças imitam, o povo adora. Achei que fosse ser óbvio, mas como tem a Elvira por detrás acabou ficando interessante. E pra mim como comediante é um prato cheio. Estou me divertindo."

Em tempo

Ingrid Guimarães comemora retorno em \"Novo Mundo\": \"Dalila é um sucesso surpreendente\"

Hugo (Cesar Cardadeiro) está dando todo suporte a Elvira desde que descobriu toda a farsa. E esse envolvimento acabou balançando seu coração. "Você tem um rosto tão belo que chega ser um favor deixar que as pessoas a admirem... O seu rosto fica ainda mais belo quando você sorri", declarou-se para Elvira, que chora na trama pelo sumiço de Joaquim e Quinzinho (Theo de Almeida Lopes).

Carreira

Aos 45, Ingrid Guimarães é atriz, humorista e apresentadora. No cinema, é a atriz mais vista atualmente com 18 milhões de pessoas que já assistiram seus filmes so nessa década. Na Globo, já fez diversas séries, novelas seu último trabalho como apresentadora foi no programa "Além da Conta".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado