Polêmica

Silvio Santos diz: "Mulher não tem o direito de ser feia"

Ele elogiou os travestis ao fazer o comentário


silviosantosjogodas3_a03ce68b75ceac72e9560dbdf4205bbca7389952.jpeg
Reprodução

Silvio Santos voltou a dar declarações polêmicas durante seu programa neste domingo (9), no SBT. Falando sobre vaidade, ele comparou mulheres a travestis.

A análise foi feita durante o quadro "Jogo das Três Pistas", onde recebeu a cantora Manu Gavassi e a Miss Brasil 2015 Marthina Brandt.

"Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita. Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né", disse.

Ainda no programa, Silvio questionou a sexualidade de uma das participantes do auditório: "Você é homem ou mulher? As vezes alguns homens se vestem de mulher para participar".

Audiência

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o "Programa Silvio Santos" alcançou a vice-liderança na Grande São Paulo e Rio de Janeiro.

Em SP, foram 11 pontos de média com pico de 13 pontos. A Globo liderou com 21 e a RecordTV ficou em terceiro com 8 pontos. Já na cidade maravilhosa, o SBT obteve 12 pontos de média, enquanto a RecordTV fechou com 6 e a Globo liderou com 23 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado