De Marcelo de Carvalho

"O Céu é o Limite" alcança terceiro lugar por quatro minutos e RedeTV! comemora

Emissora destaca crescimento do game show mesmo fora da TV paga em SP


oceueolimite-08072017_cdb609c3208e0dde74caa2f44bf1b5082714b1cb.jpeg
Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! está festejando o crescimento de audiência do game show "O Céu é o Limite", apresentado por Marcelo de Carvalho.

No último sábado (8), o programa teve um de seus melhores resultados: 2,5 pontos de média com picos de 3,1 e share de 5%, que levaram a emissora ao terceiro lugar durante quatro minutos não consecutivos, o que é bom para os padrões da emissora, ainda mais fora da TV paga em São Paulo.

Na atração, Marcelo de Carvalho recebeu a cantora Gretchen e o ginasta Diego Hypolito, que se propuseram a responder perguntas de conhecimentos gerais para ajudar os participantes nas rodadas eliminatórias da noite.

A estrela do clipe de Katy Perry mostrou seu lado competitivo no jogo e ainda dançou "Conga Conga Conga" com o apresentador do programa.

Formato importado da Europa, "O Céu é o Limite" reúne seis competidores no palco a cada edição, que disputam uma única vaga para a etapa final, na qual precisam passar pela "Guilhotina" e acertar a palavra secreta. Ganhando ou perdendo, o finalista garante sua participação no programa seguinte, quando terá uma nova chance de garantir ainda mais dinheiro, fazendo jus ao nome da atração.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado