Reality

Participante se irrita com estratégia e parte para cima da líder em "A Casa"; veja


acasa-briga-06072017_6972a7a864efc69b9f1b149af23068ed980432e7.jpeg
Reprodução

Com quase 100 pessoas que não se conhecem dentro de uma casa montada para apenas quatro moradores, já era esperado que os ânimos se exaltassem. E foi o que aconteceu fortemente no episódio desta quinta-feira (6) de "A Casa", na RecordTV.

Com a proximidade do fim de seu reinado como "Dona da Casa", uma espécie de líder do reality, Kelly deu início a uma estratégia para eleger o seu sucessor e ainda proteger os amigos mais próximos. Para isso, a administradora chegou a declarar aos participantes que dividem com ela os cômodos da residência que, quem não seguisse os seus planos, correria o risco de ser eliminado por ela. Tal atitude enfureceu a DJ Raphaella, que não poupou xingamentos a Kelly e partiu para cima dela.

Confira a cena:

- Relembre 7 brigas quentes entre celebridades nas redes sociais

Renata Banhara abandona as redes sociais e desabafa: "ser lembrada como mulher de força"

Fani traça plano para emagrecer 18kg mas só perde 700g e se decepciona

Geraldo Luís passa noite em casa mal-assombrada de 130 anos para reportagem sobrenatural

Ontem, 10 pessoas deixaram o confinamento: dois por problemas de saúde, três por desistência e cinco por expulsão. Dessa forma, seguem na competição 82 participantes.

Em termos de audiência, "A Casa" segue com a mesma média dos últimos episódios: 7 pontos com pico de 8 das 22h47 à 00h05.

Ficou em terceiro lugar, perdendo para o "Programa do Ratinho" e "A Praça é Nossa", do SBT, que tiveram 10 pontos em seus respectivos períodos de confrontos.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado