Polêmica

SBT desmente Dudu Camargo e nega petição vetando exibição de quadro com Maisa

Decisão para não exibir o quadro "Jogo dos Pontinhos" partiu de Silvio Santos e da direção do programa, diz emissora


maisasilviosantos_19f82303ce93d5eef3485fa20c0dcafdb47062c3.jpeg
Maisa chora ao receber homenagem de Silvio Santos em gravação de outro quadro - Reprodução

A assessoria do SBT desmentiu a informação dada por Dudu Camargo ao jornalista Leo Dias de que os pais de Maisa Silva teriam entrado com uma petição contra o canal para que a polêmica gravação da última terça-feira (27) não fosse exibida.

Ao NaTelinha, a emissora esclarece: "Não é verdade, não existiu nenhum julgamento. E ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no do jornal 'O Dia' desta sexta-feira (30), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo das declarações de Dudu Camargo neste sentido".

A assessoria do SBT também informou que o quadro "Jogo dos Pontinhos" não irá ao ar por decisão do próprio Silvio Santos e do diretor de seu progrma, Fabiano Wincher.

Na entrevista para Leo Dias, Dudu Camargo declarou que "a mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maisa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais".

Entenda a polêmica

Em gravação na última terça-feira (27), Silvio Santos promoveu um debate entre os integrantes do "Jogo dos Pontinhos" sobre o ocorrido no domingo anterior entre Dudu Camargo e Maisa, quando tentou juntar os dois e ela deu vários foras no rapaz, dizendo que ele "é engessado, não parece que é de verdade, é esquisito".

No meio disso, o dono do SBT chamou Dudu ao palco. A atriz de 15 anos, no entanto, não suportou as brincadeiras do patrão e abandonou o palco chorando.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado