Ator

Fábio Assunção pede para hospital recontratar funcionária que o filmou fora de si em Pernambuco

Ator foi detido no último sábado (24) após briga na rua e desacato à autoridade


fabioassuncao_9d5d9d0dfb76c4d1e41fad39d4a098d2d9deaed2.jpeg
Divulgação

O Hospital Memorial Arcoverde, no sertão de Pernambuco, demitiu na última terça-feira (27) uma funcionária que filmou, "sem o consentimento e conhecimento da diretoria", o ator Fábio Assunção fora de si após se envolver numa grande confusão nas ruas da cidade no sábado (24).

Sabendo disso, o artista decidiu ligar para a direção do hospital e pediu para que a moça fosse recontratada. A assessoria de Fábio Assunção confirmou a informação.

Na terça, sua namorada Pally Siqueira havia concordado com a decisão da diretoria em demitir a funcionária depois deste e vários outros vídeos circularem pela internet. "Da mesma forma que o Fábio assumiu o erro e disse que está disposto a pagar pelos seus atos, esse funcionário cometeu crime e faltou com ética e teve que arcar com as consequências dos seus atos", escreveu no Instagram.

Fábio foi detido em Arcoverde e autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato à autoridade, desobediência e resistência à prisão, sendo liberado no mesmo dia após pagar fiança de 10 salários mínimos.

No Facebok, ele pediu desculpas: "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo".

Assunção voltará à TV na próxima quinta (6), protagonizando a série "A Fórmula" ao lado de Drica Moraes. No último fim de semana, inclusive, a Globo chegou a escondê-lo das chamadas diante da situação, mas já retomou a divulgação normal com destaque ao ator.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado