Mais Você

Depois de 'climão' e desculpas, Claudia Ohana é a primeira eliminada do "Super Chef Celebridades"


claudiaohana-superchefcelebridades2017_659125baa1e89bbd201699e052e931fd9fa0be81.jpeg
Divulgação/TV Globo

Esta semana fo intensa para Claudia Ohana. Depois de ficar em um 'climão' com Ana Maria Braga e pedir desculpas no dia seguinte, a atriz foi a primeira eliminada do "Super Chef Celebridades", reality show exibido dentro do "Mais Você".

Nesta quinta-feira (29), ela deixou a competição com 29% dos votos do público em disputa com Diego Hypolito na "Panela de Pressão". Assim, Ohana se despede e o ginasta segue na disputa pelo prêmio de 50 mil reais.

“Entrei aqui para aprender e vou continuar nos workshops com esse objetivo. Saber cozinhar é uma arte maravilhosa. Quero adotar isso para a vida”, disse ela.

Cláudia e Diego foram parar na "Panela de Pressão" após participarem da prova “Terra, Mar e Ar”, na qual precisaram criar um prato usando três proteínas diferentes. Eles optaram por cozinhar um risoto de lagostim com aspargos, bacon, tiras de frango e linguiça, mas não foram bem avaliados pelos jurados Julianne Trevisol, Ronaldo Canha e Roland Villard.

Além de receber a menor pontuação, a dupla foi descontada pelo atraso de 10 minutos na entrega do prato e por não ter limpado a bancada.

Seguem no reality, além de Hypolito, Renata Dominguez, Paulinho Serra, Helga Nemeczyk, Gabriel Louchard, Fofão e Mc Koringa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado