The Noite

Mel C revive "Stop" com Danilo Gentili e elenco vestidos de Spice Girls


melc-thenoite-03072017 (1)_48c2d1cf5b1fb8e640d5f4332fd43895603c5e68.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

No Brasil para uma série de shows e presenças na televisão, a ex-Spice Girls Mel C passou pelo SBT para uma entrevista a Danilo Gentili no "The Noite". A atração está marcada para ir ao ar na próxima segunda-feira (3).

Na ocasião, Danilo e seu elenco se vestem como as Spice para dançar o clássico "Stop" ao lado da convidada.

Mel C também arrisca alguns passos na música “Wannabe” ao lado de um fã brasileiro que costuma postar fotos com as mesmas roupas da cantora em suas redes sociais.

Na entrevista, ela fala sobre sua passagem pelo Brasil: "Fui muito bem recebida aqui no Brasil. Estou me divertindo. Estou tão ocupada que nem sei que dia é hoje. Passei dois dias no Rio. Muito tempo para aproveitar esse país lindo".

Mel C revive \"Stop\" com Danilo Gentili e elenco vestidos de Spice Girls

Sobre seu novo disco, "Version of Me", comenta: "Cada disco que eu fiz sinto que foi uma reflexão de um momento da minha vida. Esse é o que eu sou agora. Quis encontrar um som novo. Esse disco é mais eletrônico, mais moderno. Tive que começar do zero, então é muito legal".

Questionada sobre fãs que superaram bullyings ao buscarem inspiração nas Spice Girls, ela fala: "É incrível. Eu e as outras meninas nos sentimos tão orgulhosas de tudo que a gente fez e como inspiramos as pessoas. As Spice Girls só fizeram um pouquinho, vocês tem o mérito por isso".

Mel C também conta que os fãs não pedem para ouvir as músicas das Spice Girls em seus shows solo: "Esse é meu sétimo disco solo e eles sempre querem ouvir o 'lado B'".

Mel C revive \"Stop\" com Danilo Gentili e elenco vestidos de Spice Girls

E já pensa em voltar ao país: "O que eu mais espero é voltar ano que vem com a minha banda inteira. Fazer uma turnê aqui deve ser incrível".

Ainda no programa, ela canta seu novo sucesso, "Anymore".

"The Noite" vai ao ar a partir de 00h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado