Reality

"A Casa" estreia com boa audiência já superando "Power Couple Brasil"

Atração ficou atrás do SBT por 4 décimos, o que pode ser considerado um empate


marcosmions_a2627488cc44594cc0e023c8ae78b675e508404f.jpeg
Divulgação/RecordTV

A estreia do novo reality show "A Casa" animou a RecordTV nesta terça-feira (27).

No ar das 22h46 à 00h07, a atração comandada por Marcos Mion cravou 8 pontos de média, empatando com o SBT na vice-liderança. A diferença se deu nos décimos, com o canal de Silvio Santos ficando à frente por 0,4.

Porém, a emissora da Barra Funda comemora porque logo no primeiro episódio, "A Casa" já superou a média das quatro últimas terças-feiras de "Power Couple Brasil", que teve 7,5 pontos. Além disso, também é mais que a final do reality de Roberto Justus, que terminou na última quinta (22) com 7,9.

Além da boa audiência, o programa também teve grande repercussão nas redes sociais.

Versão brasileira do formato holandês "Get the F*ck Out of My House", a atração chega com um conceito inédito na televisão brasileira, onde 100 participantes começam confinados de portas abertas. Quem quiser pode deixar o jogo a qualquer momento, mas somente o último a sair leva o grande prêmio do programa, que começa com R$ 1 milhão, mas o dinheiro precisa ser administrado pelos próprios competidores para sua sobrevivência.

Os mantimentos e a estrutura da casa são suficientes apenas para uma pequena família, com quatro camas, quatro toalhas e apenas dois banheiros

"A Casa" irá ao ar às terças e quintas, a partir das 22h30.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado