Em todas

Dudu Camargo segue tour e participa do "Luciana By Night" desta terça-feira

Apresentador está em evidência após polêmicas


lucianabynight-duducamargo-27062017_dd6cd020b939c7e3e0254e272be2704d5d8bf32a.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Em meio a toda polêmica que vem se envolvendo nos últimos dias, Dudu Camargo segue seu tour e é o convidado do "Luciana By Night" desta terça-feira (27), na RedeTV!.

Na entrevista a Luciana Gimenez, o jovem de 19 anos conta como foi o início de sua carreira e fala sobre a aposta que Silvio Santos fez nele no SBT.

“Silvio gosta de novidades e viu que eu tinha a ideia de tirar a bancada e fazer o programa em pé, como os concorrentes fazem. Foi assim que aconteceu”, disse sobre sua entrada no "Primeiro Impacto".

Criticado pela pouca idade e envolvido em polêmicas, Dudu afirma que os colegas de trabalho não receberam a notícia muito bem, mas diz que não se sentiu abalado por isso. “Pensa bem, um jovem 18 anos comandando um jornal sem ninguém conhecer seu trabalho, nem mesmo o público. Claro que teve um preconceito, mas as notícias não me afetam. Não as levo para a casa”, comenta.

- Silvio Santos promove debate sobre Dudu Camargo e Maisa, que sai chorando do palco

- Jornalismo do SBT tem reunião com alta cúpula para ultimato a Dudu Camargo

- Sônia Abrão critica "situação humilhante" pela qual passou Dudu Camargo: "Quem orienta?"

- Participação de Dudu Camargo no "Pânico" envergonha e joga credibilidade do SBT no ralo

Sobre as dificuldades em apresentar um programa ao vivo, ele relembra o dia em que gaguejou para pronunciar o nome cantor inglês Paul McCartney e compartilha com a apresentadora: “Geralmente, a produção fica falando no ponto. Dez segundos antes de voltar do break eles fazem uma piada e logo em seguida preciso dar uma notícia de morte. É difícil, mas até agora tem dado tudo certo. Fazer ao vivo não é fácil. Se não for bom no improviso, não tem como”.

Adepto à danças e brincadeiras durante o programa, Dudu diz que era tímido na infância, mas que o curso de teatro o ajudou a ser mais desinibido. Luciana pergunta se ele costuma receber e enviar nudes através de suas redes sociais e ele revela: “Recebo um monte, bastante pelo direct do Instagram. Parece que lá o pessoal fica mais fogoso, mas não faço nada. Nunca mandei”.

Proibido pelo dono da emissora de fazer comentários ou opinar sobre política, o apresentador afirma que “já foi picado pelo bichinho do Ibope” e demonstra preocupação pela audiência de seu programa. “Fico vendo e estou sempre de olho. Quando estou no ar, o pessoal vai me avisando de como estão as coisas”, diz.

Ao final da atração, ele aceita um desafio proposto por Gimenez e mostra que é mesmo “apaixonado pelo mundo televisivo”, adivinhando o nome de programas antigos do SBT, apenas com imagens sendo mostradas pela apresentadora.

Desde a polêmica com Maisa Silva no "Programa Silvio Santos" do último dia 18, Dudu Camargo já participou dos programas "A Tarde é Sua", "Pânico no Rádio", "Pânico na Band" e "The Noite", gerando ainda mais repercussão.

O "Luciana By Night" vai ao ar a partir das 22h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado