Programa Eliana

Patricia Abravanel divulga conversa com diretor e mostra comentário de Silvio Santos

Apresentadora comemorou audiência do programa "Eliana"


eliana-patricia-25062017 (1)_74bcf12d1b75a566c3569b2fad75d807b088f01d.jpeg
Divulgação/SBT

Patricia Abravanel ficou tão feliz com o resultado alcançado pelo programa "Eliana" neste domingo (25), que resolveu divulgar uma conversa que teve com o diretor da atração, Ariel Jacobowitz.

Nesta segunda-feira (26), a apresentadora comemorou no Instagram: "Eeeeeeee eeeeee eeeeee ontem arrasamos mesmo no @programaeliana!! Pelo que fiquei sabendo já empatamos com nosso concorrente no horário. Viva sbt!! Eba eba eba!! Felizzz!! @arieljacobowitz e todo equipe dando show!!!".

Na imagem, print do aplicativo WhatsApp onde Ariel aparece revelando a audiência em tempo real da atração e Patricia dizendo que o pai Silvio Santos estava gostando do quadro "Rola ou Enrola?".

Confira:

Há um mês substituindo Eliana, que precisou se afastar por conta de um descolamento de placenta na gravidez, Patricia registrou ontem sua maior audiência e desbancou Rodrigo Faro por quase duas horas. Na faixa de confronto dos dois, das 15h28 às 19h05, porém, houve empate em 7,3 pontos.

Ontem, a atração se aliou a Carlos Alberto de Nóbrega para fazer uma surpresa ao amigo e personal trainer do apresentador. Na reportagem especial, participaram Otávio Mesquita, Chris Flores, Carlos Bertolazzi e Marlei Cevada.

Já no "Rola ou Enrola?", Patricia se divertiu com os participantes e chegou a brincar em um balanço trazido por um dos pretendentes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado