Supersérie

Marcos Palmeira elogia "Os Dias Eram Assim": "está muito boa"


osdiaseramassim-marcospalmeira_bf22cf5291dcfbc0d808053f6158b4d522898653.jpeg
Divulgação/TV Globo

No ar em "Os Dias Eram Assim", Marcos Palmeira elogiou a atual fase da trama.

Na história de Angela Chaves e Alessandra Poggi, o ator é Toni, que viu sua vida mudar ao ser deixado pela mulher, Monique (Letícia Spiller). Agora, o comerciante se envolve com Maria (Carla Salle), tentando superar o passado.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Palmeira disse estar adorando o andamento da produção: “Essa nova fase está muito boa. Eu já estava gostando desde o início, mas é claro que, quanto mais vão dando conteúdo para o personagem, melhor”. E comentou sobre o personagem: “Ele está administrando muito bem a vida dele, sabendo tocar com maturidade os três filhos que ele tem e esse entendimento com a mulher que ele amou a vida inteira”.

O ator ainda falou sobre a carreira e disse não levar o que vive na ficção para a sua realidade: “Cada ator tem uma linha de trabalho, um processo. Sou um ator que não levo o personagem para casa. Por isso é muito tranquilo sair de um personagem como o Cícero (de 'Velho Chico'), bastante intenso, para um papel mais leve como o Toni. Foco no que está sendo proposto no texto, é isso que me mobiliza”.

E falou sobre o retorno que vem recebendo do público: “Vejo que as pessoas estão se divertindo e tendo prazer em assistir a série. Isso é muito legal. A repercussão na rua tem sido ótima”.

"Os Dias Eram Assim" está em alta na audiência, com índices de até 30 pontos de média, uma dos maiores desde a criação da faixa das 23h, em 2011.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado