Polêmica

Parceira de Fábio Assunção em nova série, Drica Moraes defende ator após prisão

Fábio foi detido em Pernambuco por desacato


aformula-globo (1)_627d1185409880c3e09fa55c2363f49fcce14386.jpeg
Atores estão em nova série da Globo - Divulgação

Par de Fábio Assunção na nova série da Globo, "A Fórmula", que estreia em julho, Drica Moraes demonstrou apoio ao ator, que foi detido na manhã deste sábado (24) por desacato no sertão de Pernambuco.

Em um vídeo publicado no Instagram com a legenda "eu sou Fábio Assunção", a atriz diz que ele não precisaria ter ido até Arcoverde, onde lançou um documentário sobre o samba de coco na região com a namorada Pally Siqueira, investindo dinheiro do seu próprio bolso.

Depois, defende o ator: "É uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Convívio pessoal, político, social... É uma pessoa que tem o olhar para qualquer ser humano ao redor dele, extremamente carinhoso e humano".

Fábio foi detido e levado até uma Delegacia de Arcoverde após se envolver em uma briga, xingar policiais e quebrar o vidro de uma viatura. Várias pessoas filmaram e os vídeos circulam pelas redes sociais, onde o ator aparece visivelmente alterado.

Na nova série da Globo, Drica Moraes e Fábio Assunção vivem Angélica e Ricardo, dois cientistas que tiveram um relacionamento no passado e se reencontram depois de 30 anos.

A reação dele decepciona e, triste, Angélica resolve testar em si mesma uma fórmula que desenvolveu para prolongar a juventude das células. Só que acaba surpreendida por um efeito colateral que a faz voltar a ter a aparência de 20 anos de idade durante algumas horas, desencandeando várias histórias e unindo os dois novamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado