Ator da Globo

Fábio Assunção quebra vidro de viatura, ofende polícia e é preso em Pernambuco


fabioassuncao_81ca76e6cac16d0d8dd9483d7e6c57008ce8deb8.jpeg
Fábio Assunção é preso após quebrar vidro de viatura e desacatar autoridade - Divulgação/Globo

O ator Fábio Assunção, que foi protagonista da novela "Totalmente Demais" no ano passado, foi detido na manhã deste sábado (24) na pequena cidade de Arcoverde, no interior do Pernambuco. Ele quebrou o vidro de uma viatura da Polícia, ofendeu policiais e suas declarações foram filmadas por populares que estavam à sua volta.

Fábio estaria em um veículo que bateu em uma viatura da Polícia. Mesmo sem estar no volante, o ator e os outros passageiros desceram do carro e foram solicitados pelos policiais que fossem até a Delegacia de Polícia.

 O ator global, visivelmente alterado, se recusou e chegou até mesmo a quebrar o vidro traseiro da viatura.

Populares acompanharam a ação durante todo o período e registraram com vídeos e fotos, que estão circulando nas redes sociais.

Em um dos vídeos, Fábio diz claramente: "Chama o sargento! Quero olhar no olho dele! Desacato é o que ele fez agora (...) Eu não sou criminoso. Filho da P... Pede um autógrafo pra ele. Tu é a escória da Polícia".

Em outro, populares aparecem revoltados tentando linchá-lo, por "estar acabando com a imagem de Arcoverde".

Fábio Assunção estava no sertão pernambucano junto com sua namorada Pally Siqueira para o lançamento de um documentário sobre samba de coco. Em declaração dada ao JC Online, Pally inclusive falou da possibilidade de o material se transformar em uma série de TV. "A próxima etapa é discutir exatamente se teremos um documentário ou série de TV", disse.

O ator volta em julho à telinha da Globo em "A Fórmula".

A assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Pernambuco confirmou a informação por meio de uma nota oficial. Confira:

"A Polícia Militar informa que na madrugada de hoje (24/06) foi acionada para mandar uma viatura para o Hospital Memorial Arcoverde. Lá, o ator Fábio Assunção, levado para a unidade por ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e teria ficado agressivo com as pessoas. Por isso os funcionários da unidade chamaram a polícia.

Ao chegar no local, porém, a viatura não encontrou mais o ator e retornou ao Pátio de Eventos .

No caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para levá-lo. Ao ser colocado no xadrez da viatura ele ficou ainda mais violento, e quebrou o vidro traseiro do veículo.

Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado