Reality

"Power Couple" chega ao fim com muita discussão e em terceiro lugar na audiência

Casal Nayara Justino e Cairo Jardim venceu a competição


powercouplebrasil-final22062017(2)_887b9d9a1f51ff40383e7e6780e353403d8d6903.jpeg
Reprodução

A segunda temporada do "Power Couple Brasil" chegou ao fim na noite desta quinta-feira (22), dando a vitória para o casal Nayara Justino e Cairo Jardim, com direito a muito bate-boca ao vivo.

Em termos de audiência, tudo isso não foi suficiente para a RecordTV superar o SBT, ficando com 8 pontos contra 10 do "Programa do Ratinho" e "A Praça é Nossa" entre 22h42 e 00h15, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

Assim, "Power Couple" termina sem ter conseguido vencer o concorrente em nenhuma das 20 exibições. Na média geral, foram 9,2 a 7,4 pontos a favor do SBT.

Na grande final, os protagonistas da ríspida discussão foram Rafael Ilha e Diego Cristo, que se estranharam durante todo o reality. Ontem, todos os 22 participantes estiveram no palco para Roberto Justus anunciar os vencedores.

Porém, o clima ficou descontrolado quando o apresentador relembrou as contantes brigas na casa e colocou os dois para comentarem os ocorridos.

\"Power Couple\" chega ao fim com muita discussão e em terceiro lugar na audiência

Sem papas na língua, os dois passaram a discutir sem se importar com as câmeras. "Tanta coisa que você expõe em rede social, que você comenta sobre todos nós. Você, simplesmente, [representou] uma dupla insignificante no programa. Você é o Polegar, será eternamente Polegar", disparou Diego.

Rafael não deixou por menos: "Quem está à sua frente é um homem que tem história, diferente de você, que não tem nada. Você não tem nem história, parceiro". O ator retrucou com ainda mais força: "Querido, dá um Google e você irá ver a minha história. Olha as novelas que eu fiz, tenho dois filhos... Graças a Deus, eu não sou um delinquente igual a você".

Por fim, sobrou para a RecordTV. "Obrigado, Rede Record. Não precisava disso, não precisava", reclamou Diego Cristo.

Ao fim da atração, já subiam os créditos quando foi possível ver Rafael Ilha puxando a esposa Aline para fora do estúdio, optando por não participar do "Programa do Porchat" que pela primeira vez seria ao vivo na sequência, com todos os demais participantes.

Sem ter nada com isso, a ex-Globeleza e atriz Nayara Justino e o marido Cairo Jardim foram os mais votados pelo público, com 65,07% dos votos, superando MC Marcelly e Frank Cavalcante (22,75%) e Fabio Villa Verde e Regiane Cenisque (12,18%). Com a vitória, o casal embolsou o valor que haviam arrecadado durante todo o reality: R$ 399 mil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado