A Tarde é Sua

Em meio a polêmicas, Dudu Camargo dá selinho e dança arrocha com Sônia Abrão na RedeTV!


duducamargo-atardeesua-22062017_44d8208470301a677558f6abc38118c8020a4fd9.jpeg
Reprodução

A participação de Dudu Camargo no "A Tarde é Sua" desta quinta-feira (22), na RedeTV!, está dando o que falar.

Em meio a polêmica envolvendo sua presença com Maisa Silva no "Programa Silvio Santos" do último domingo (18) e a acusação de um rapaz que diz ter sido agredido e abusado sexualmente por ele, Dudu falou sobre sua carreira com Sônia Abrão e no final da atração dançou arrocha e deu um selinho na apresentadora.

Sobre a declaração de Maisa que está dando o que falar, de que o jovem de 19 anos é "engessado" e duvida "que ele fale assim acordando", Dudu apelou: "A Maisa tinha dito no quadro ‘duvido que ele acorda desse jeito’, Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo".

A fala assustou Sônia, que ficou do lado de Dudu no caso, mas o repreendeu: "Não fala isso, pelo amor de Deus! Socorro! Você é maluco, garoto! Nos tempos de hoje, deixa para lá...".

Em meio a polêmicas, Dudu Camargo dá selinho e dança arrocha com Sônia Abrão na RedeTV!

Em outro momento, ele abordou rapidamente a acusação de agressão que recebeu de um suposto ex-namorado, e disse que tudo será provado na Justiça: "A Justiça vai cuidar. A conclusão é a Justiça. O que é verdade é verdade e o que é mentira é mentira. E a Justiça vai provar. A Justiça está aí para isso".

No fim, Dudu Camargo mostrou para Sônia Abrão e Felipeh Campos a dancinha que faz no jornal "Primeiro Impacto", do SBT, e também deu um selinho na apresentadora.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado