No lugar de Reinaldo Azevedo

Jovem Pan fecha com Joice Hasselmann e Felipe Moura Brasil para novo "Os Pingos nos Is"

Jornalistas assumem programa que era de Reinaldo Azevedo, hoje na RedeTV! e Band News FM


joicehasselmann-felipemourabrasil_ec680b8a52fc07e21579acd049ce98d5f1e4ac33.jpeg
Fotos: Divulgação

A rádio Jovem Pan acaba de oficializar a contratação de dois jornalistas para assumirem o programa "Os Pingos nos Is" após a saída de Reinaldo Azevedo, que acertou com a Band News FM e ampliou seu espaço na RedeTV! em meio ao polêmico grampeamento de conversa com a irmã do senador Aécio Neves.

Tratam-se de Felipe Moura Brasil e Joice Hasselmann, que comandarão a atração ao lado de Fernando Martins a partir do dia 3 de julho, quando volta à grade da Jovem Pan de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, com transmissão ao vivo nas rádios 100.9 FM e 620 AM, além do site oficial da Jovem Pan.

“Assumir ‘Os Pingos nos Is’ com um time incrível como esse é uma grande responsabilidade, mas também um gratificante desafio. Chegamos para fazer um programa com muita agilidade, informação e opinião contundente. O novo ‘Os Pingos nos Is’ chega com classe, estilo, no salto agulha e a figura mais importante, sem dúvida, é o ouvinte”, diz a jornalista Joice Hasselmann, que atualmente possui o maior canal de política do YouTube - único no mundo feito por mulher e exclusivo sobre o tema - e atinge até 23 milhões de pessoas por mês em sua fanpage no Facebook.

Maior influenciador político do Brasil no Twitter, de acordo com estudo feito pela empresa de big data Stilingue, Felipe Moura Brasil fala sobre o desafio de assumir o microfone da Jovem Pan: “Em 15 anos de artigos e comentários na internet, eu busquei atrair o interesse do cidadão comum pelo debate público tornando mais leves os assuntos pesados, mais acessíveis os temas complexos, mais bem-humoradas as análises culturais e políticas. Esse é o espírito do rádio, a tradição mais moderna da comunicação, que influencia a minha linguagem desde moleque, quando ouvia todos os programas esportivos e jogos no Maracanã. Levar ao imenso público da Jovem Pan a experiência que adquiri nos meios virtuais é, para além de uma honra, colocar os pingos nos is da minha própria história”.

Fernando Martins, que está na rádio Jovem Pan SP desde abril de 2016, também festeja: “A Jovem Pan tem como função e princípio ser a fonte de informação essencial para o ouvinte. Além disso, preza pela qualidade e agilidade, sobretudo nos tempos que vivemos hoje. Essas serão as marcas do novo ‘Pingos’. Um produto planejado e feito por uma equipe que entende do assunto. Mais do que nossas expectativas, pensamos também em suprir o desejo do público. Será um grande encontro todas as tardes”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado