Casa de festas

SBT e Rinaldi Produções lançam buffet do Patati Patatá em parceria


parquepatatipatata_34bb6829d814dec909b933907e02af3d98fe6d7d.jpeg
Divulgação

Em parceria, o SBT e a Rinaldi Produções estão lançando o buffet Casa Patati Patatá, que será aberta para franchising.

O local contará com várias atrações, num universo próprio com brinquedos divertidos, além da possibilidade da participação dos palhaços Patati e Patatá.

“Pretendemos levar à população experiências relacionadas aos conteúdos de TV, além de ter acesso a um segmento de negócios que cresce mais de 10% ao ano”, afirma o diretor de multiplaforma do SBT, Rodrigo Navarro Marti.

Para o lançamento, haverá um estande na maior feira de franchising da América Latina, a ABF Franchising Expo, a partir desta quarta-feira (21). A feira localizada no Expo Center Norte ficará aberta até o próximo sábado (24), das 11h30 às 18h30.

O mercado de buffet infantil gera um faturamento de mais de dois bilhões de reais por ano no âmbito nacional.

Atualmente, o SBT exibe com sucesso o programa "Parque Patati Patatá", produzido pelo Discovery Kids, e alcança frequentemente o primeiro lugar de audiência.

Patati e Patatá foram contratados do canal de Silvio Santos até 2013, quando acabaram dispensados. Por lá, apresentaram programas como "Carrossel Animado" e "Bom Dia & Cia". No ano seguinte, assinaram com o Discovery Kids, onde permanacem até agora.

Sucesso na TV paga, "Parque Patati Patatá" reaproximou os palhaços do SBT, estreando em setembr do ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado