Expansão

Depois de chegar ao celular, HBO GO anuncia disponibilidade na Apple TV

HBO GO chega a mais uma plataforma


hbogo_892fe83e08b41bc4843dd0fd4098689544b27ed5.jpeg

Disposta a entrar de vez no mercado do serviço sob demanda, a HBO anunciou nesta segunda-feira (19) que seus assinantes agora terão mais uma opção de plataforma.

Trata-se da Apple TV. A HBO destaca que isso faz parte dos planos para a expansão da marca e o leque de opções de seu público.

Atualmente, a HBO GO está disponível no Brasil como um suplemento, sem nenhum custo adicional, pela assinatura do pacote premium HBO/MAX da televisão paga, e também como serviço independente da Oi TV em algumas regiões.

Desde a última sexta-feira (16), a gigante do grupo Time Warner está disponível em qualquer dispositivo móvel com iOS e Android, começando pelo Caribe.

""O público consome cada dia mais conteúdo por meio da internet. A assinatura online da HBO GO permite aos fãs terem acesso fácil e imediato ao conteúdo do catálogo da HBO", comentou Francisco Smith na ocasião, Vice-Presidente Executivo de Distribuição e Desenvolvimento de Mídia da HBO Latin America. "Basta ter um dispositivo móvel e uma conexão de banda larga", complementou Smith.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado