Super Chef 2017

Renata Dominguez segue na Globo e estará no "Super Chef 2017"


renata-dominguez_1900d6c2ef42ec9004c667e69a8aecd1174df651.jpeg
Foto: Marcos Serra Lima / Ego

Afastada da TV desde o fim de "Sol Nascente", encerrada em março deste ano, Renata Dominguez continua na Globo e tem um novo desafio pela frente.

A atriz está escalada para o elenco do "Super Chef Celebridades 2017", reality culinário do "Mais Você", de Ana Maria Braga. A temporada deste ano também reunirá nomes como Claudia Ohana, Diego Hypolito, Fofão, Gabriel Louchard, Helga Nemeczyk, Mc Koringa e Paulinho Serra.

O "Super Chef Celebridades" estreia sua nova temporada no próximo dia 26. Esse é o sexto ano consecutivo que a Globo aposta no projeto, que tem bons índices de audiência. A estreia ocorreu em 2012 e desde lá são feitas edições anuais, que foram vencidas respectivamente por Max Fercondini, Sidney Sampaio, André Marques, Giba e Julianne Trevisol.

Este será o quarto trabalho de Renata Dominguez após seu regresso à Globo, que ocorreu em 2015 depois de uma temporada de 11 anos na RecordTV. Ela fez uma participação no extinto dominical "Tomara que Caia" e uma outra ponta em "Malhação - Seu Lugar no Mundo". Na sequência, migrou para as novelas convencionais e fez "Sol Nascente".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado