Série de Glória Perez

"Dupla Identidade" estreia na Inglaterra como 'Dexter brasileira'


duplaidentidade-1_abd1abc4372d73671ed9e37151dd970382a7e343.jpeg
Marcello Novaes, Bruno Gagliasso e Luana Piovanni em "Dupla Identidade" - Divulgação/Globo

Sucesso de crítica e de audiência nas noites de sexta-feira em 2014, "Dupla Identidade", série de Glória Perez e protagonizada por Bruno Gagliasso, está estreando na Inglaterra neste domingo (18) e com status de versão brasileira de "Dexter".

A produção global teve seu nome alterado para "Merciless" - que em tradução literal significa 'implacável' e é uma das apostas do Channel 4, uma das cinco maiores emissoras de TV da Inglaterra, no horário nobre. A trama irá ao ar a partir das 21h15.

A imprensa local divulga "Dupla Identidade" como produção recomendada para os fãs de "Dexter", série norte-americana voltada para mistérios, suspense e crimes veiculada entre 2006 e 2013. O site Radiopop faz a associação entre as duas séries: "Fãs de 'Dexter', este thriller brasileiro pode ser o seu próximo vício na TV".

 

\"Dupla Identidade\" estreia na Inglaterra como

Além do destaque dado à produção, também são destacados os números de audiência que "Dupla Identidade" teve por aqui: "Um thriller psicológico de 13 episódios que atraiu mais de 22 milhões de espectadores por semana no Brasil"

Essa é a primeira exportação de "Dupla Identidade" para um país europeu - fato que é ainda mais relevante levando em conta o peso do Channel 4 e de que já faz três anos que a série foi exibida por aqui. As produções brasileiras, independente de Globo, RecordTV ou SBT, possuem maior aderência em países de língua latina ou que possuem grandes comunidades latinas, como é o caso dos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado