A Casa

RecordTV confirma data de estreia de novo reality com imagens inéditas

Programa reunirá cem pessoas numa casa sem espaço, conforto e privacidade


acasa-recordtv-chamada_1376ba52356a69181f3fcb9fc7456565bd83f00f.jpeg
Reprodução

A RecordTV já exibe chamadas em sua programação confirmando a data de estreia de seu novo reality show, "A Casa".

Sob comando de Marcos Mion, o programa será exibido a partir do dia 27 de junho, todas as terças e quintas, substitituindo o "Power Couple Brasil".

Versão brasileira do formato holandês "Get the F*ck Out of My House", a atração reunirá cem pessoas numa casa sem estrutura para tal, com quatro camas, dois banheiros, sem espaço e nenhuma privacidade. Os participantes passarão por muitas provações em busca do prêmio final.

O reality promete bastante polêmica, pelo número de pessoas e por interações de repórteres, que devem entrar no confinamento para provocar os competidores.

Outro ponto que deve causar muita briga é que o dinheiro do prêmio final (R$ 1 milhão) é usado por eles para se manterem na casa, comprando comidas e bebidas.

Assim, o último a ficar na atração receberá o valor descontando o que foi utilizado. Por isso, a ideia é eliminar participantes o quanto antes.

"A Casa" já teve suas gravações iniciadas e é cercada de muito mistério, tanto que a chamada não entra em muitos detalhes, apesar de mostrar imagens inéditas.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado