Com Luigi Baricelli

Band usa Dia dos Namorados para apresentar novo reality de namoros

Conheça "À Primeira Vista"


luigibaricelli-band_94013b73dfde26d9f132d3d1b0680923e38f7212.jpeg
Divulgação/Band

A Band usou esta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, para apresentar o seu novo reality de namoros, "À Primeira Vista".

Versão brasileira de "First Dates", formato exibido em vários países, como Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Alemanha e Espanha, onde é diário, o programa será apresentado por Luigi Baricelli a partir do dia 22 de junho, quinta-feira.

A atração promove o encontro de duas pessoas que nunca se viram antes num restaurante com direito a jantar romântico sem nenhum tipo de interferência. O público acompanhará tudo atavés de 22 câmeras instaladas pelo local.

"Os telespectadores vão testemunhar olhares de amor que nenhuma novela consegue mostrar. São olhares e interesses reais", disse Guillermo Pendino, diretor de entretenimento da Band, na coletiva de imprensa. "O programa é uma comédia romântica da vida real. O primeiro encontro é um momento universal, todo mundo já passou por isso. E os participantes ficam muito à vontade, pois as câmeras são discretas”, conta o apresentador.

Até o momento, mais de cinco mil pessoas de todas as idades, classes sociais e orientações sexuais se inscreveram no site do reality. O formulário seguirá aberto até sexta-feira (16).

Com os dados, a produção cruza as informações e identifica aquelas que teriam mais chances de darem certo. "Selecionamos pessoas de 20 a 65 anos, num verdadeiro trabalho de cupido. Procuramos saber todas as informações da vida deles. Histórias de amor, da vida pessoal, do cotidiano. Assistimos vídeos, vimos suas fotos e perfis nas redes sociais. Fizemos uma triagem bastante ampla”, explica Diego Barredo, diretor-geral da Eyeworks, produtora do formato.

"À Primeira Vista" será exibido todas as quintas-feiras, a partir das 22h30, na Band, e também no Discovery Home & Health às segundas, a partir de 10 de julho, às 22h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado