Polêmica

Sonia Abrão se manifesta após "matar" Arlindo Cruz: "deixo meu pedido de desculpas"

Apresentadora noticiou falsa morte do cantor neste domingo (11)


soniabarao_973a22e1bef9fbf0711e9d2eb56c644825eda27a.jpeg
Reprodução/ RedeTV!

Sonia Abrão se manifestou após ter noticiado a falsa morte de Arlindo Cruz. Nesta segunda-feira (12), a apresentadora do "A Tarde é Sua", da RedeTV!, pediu desculpas ao público e aos familiares do sambista, que está internado desde março após um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Erros acontecem, realmente, quem está na chuva acaba se molhando.

Sonia Abrão

"Eu não fui a primeira a dar a notícia, não fui a última a tocar nesse assunto. Mas não estou aqui pra falar dos meus colegas. A minha parte eu assumo, realmente foi um erro. A informação não era essa, graças a Deus. Prefiro aguentar todas as consequências de um erro, desde que a pessoa esteja bem e foi exatamente o que aconteceu. Isso não me exime de um pedido de desculpas ao Arlindo, Arlindo Neto e toda família. Comigo você sempre vão saber em que terreno estão pisando", disse.

"Até meus erros são sinceros, nunca são motivados em maldade e predição. Erros acontecem, realmente, quem está na chuva acaba se molhando. Nós somos os primeiros a reconhecer e explicar o lado certo. Quando olho para o olho da câmera, estou olhando para vocês. E sou a primeira a reconhecer. Deixo meu pedido de desculpas a toda família e vida que segue", finalizou Sonia Abrão.

Sonia Abrão também usou a rede social para desmentir a notícia

Sonia Abrão se manifesta após \"matar\" Arlindo Cruz: \"deixo meu pedido de desculpas\"

Críticas

Sonia Abrão não comentou as críticas que recebeu da cantora Anitta.

Sonia Abrão se manifesta após \"matar\" Arlindo Cruz: \"deixo meu pedido de desculpas\"

Neste domingo (11), após a polêmica, Anitta postou um texto contra Sônia: "O que esperar de uma pessoa que liga para um sequestrador durante o sequestro pra ganhar pontos de audiência em seu programa ao vivo? O like e a audiência se Deus quiser ainda não são mais importantes que o caráter... a vida real é muito mais, minha gente. Comecei meu dia chorando de dor... mas graças a Deus foi a toa. E terminarei sorrindo esperançosa e cantando. #ForçaArlindo".

Família desmente notícia

Ainda no domingo, a família de Arlindo Cruz se manifestou e desmentiu os boatos: "Após boatos divulgados sobre a morte do sambista Arlindo Cruz, reforçamos que o mesmo permanece na Casa de Saúde São José na Unidade Semi-Intensiva. (Equipe AC) #ForçaArlindo".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado