De saída

Otaviano Costa não fará mais o Ptolomeu na "Escolinha": "uma enorme pena"

Ator e apresentador teve problemas de agenda


otavianocosta-ptolomeu-escolinha_08f326cd52083c2fd32b2f3010ff25721a8f76ac.jpeg
Divulgação/TV Globo

A terceira temporada da nova "Escolinha do Professor Raimundo" sofreu um desfalque em cima da hora.

Por problemas na agenda, Otaviano Costa não fará mais o personagem Ptolomeu. Isso porque ele já está no ar no "Vídeo Show" e agora assume um programa na nova Rádio Globo.

Em seu Instagram, o ator e apresentador falou sobre a saída: "Infelizmente não poderei dar mais vida ao maravilhoso Ptolomeu da Nova Escolinha do Professor Raimundo. Adoraria ter continuado, mas pelo enorme compromisso que tenho agora com a #novaradioglobo, e ainda mais o Video Show, meus horários acabaram chocando diretamente com as gravações da Escolinha".

Otaviano contou que tentou de todas as maneiras ajustar sua rotina para seguir no humorístivo, mas não foi possível: "Tentamos todos, de todas maneiras, que fosse possível o encaixe de tudo. Mas não rolou. Uma enorme pena, mas deixo esta sala de aula, com a honra de ter feito um personagem tão incrível, quanto mágico, ao lado de tantos outros que sempre viverão em nossos corações e mentes, sob o olhar eterno do nosso grande e saudoso mestre Chico Anysio. Mas Ptolomeu continuará com um novo ator e toda uma classe de gênios, prontos para nos fazer rir e emocionar, numa grande lição de amor e humor! Viva Ptolomeu!!!!! #Nemtantomestre #Nemtanto".

Agora, a diretora Cininha de Paula busca um outro ator para assumir o Ptolomeu. As gravações começam nesta semana.

"Escolinha do Professor Raimundo" volta no segundo semestre no canal Viva e na Globo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado