Novos ares

Joyce Ribeiro esclarece saída do SBT e vontade de migrar para o entretenimento

Jornalista ressalta que não houve briga e levará amigos para a vida toda


joyceribeiro1206_49cc90e7131fcf2af95a97af2ec78b23e4e8a7a0.jpeg
Reprodução/YouTube

Depois de ser demitida pelo SBT em janeiro, Joyce Ribeiro, abriu mais espaço na grade de programação do canal para Dudu Camargo, o jovem jornalista de 18 anos, que estreou em outubro, e desde então, ocupa as manhãs com o "Primeiro Impacto", juntamente com o Marcão do Povo, recém contratado.

Apesar dos rumores e burburinho, Joyce esclareceu ao canal Estilo Galileu, no YouTube, que não houve briga: "Muito se falou, mas as pessoas não procuraram saber o que aconteceu. Não houve um fato, uma briga, uma coisa nesse sentido. Pelo contrário, o departamento está paassando por um momento de reformulação, de ajustes, e que agora seria o momento de sair, tomar outros rumos, e fizesse outras coisas que queria fazer, de repente. E não tinha espaço pra se fazer ali".

Joyce destaca que nos 12 anos em que ficou no SBT, fez amigos que ficarão para a vida toda, e nega que tenha havido mágoas: "Não tem espaço na minha vida para esse tipo de ressentimento. A gente não tá preso me nenhum lugar. As coisas mudam, se transformam. Tem outras vontades, anseios".

Questionada se está engatilhada em outro canal, ela nega, mas projeta uma coisa: "Não estou em nenhuma emissora, mas pretendo voltar ao trabalho em outra rede, com certeza".

Depois de passar os últimos 12 anos em hard news, na bancada de um telejornal, Joyce Ribeiro quer respirar novos ares na TV. Ela conta que gostaria de migrar para o entretenimento: "Tenho muita vontade de migrar para o entretenimento, e acho super interessante. Passei muitos anos fazendo noticiário e sabemos o quanto é difícil, massante, e acho que chegou esse momento de passar por outras áreas dentro da comunicação. Um desses projetos é um programa é relacionado ao cinema".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado