Expansão

HBO anuncia a expansão da HBO GO aos aplicativos Android e iOS

Disponibilização começará pelo Caribe


hbogo_8b4f5715d13c4430d9ff732ef399781c61cd35e6.jpeg
Divulgação/HBO GO

A HBO Latin America anunciou nesta segunda-feira (12) a expansão do acesso à HBO GO, disponibilizando pela primeira vez a assinatura online do serviço por meio das lojas digitais como Apple AppStore e Google Play Store.

O público poderá se inscrever de forma independente na HBO GO a partir de qualquer dispositivo móvel com iOS e Android e ter acesso imediato ao conteúdo da HBO.

A HBO planeja o lançamento em toda a América Latina por etapas, começando hoje pelo Caribe. A empresa anunciou que o lançamento em outros mercados da região acontecerá em um futuro próximo. Essa nova assinatura online da HBO GO é parte da estratégia de tornar o conteúdo da HBO cada vez mais acessível para as pessoas na região, por meio de diferentes formas de acesso.

"O público consome cada dia mais conteúdo por meio da internet. A assinatura online da HBO GO permite aos fãs terem acesso fácil e imediato ao conteúdo do catálogo da HBO", comentou Francisco Smith, Vice-Presidente Executivo de Distribuição e Desenvolvimento de Mídia da HBO Latin America. "Basta ter um dispositivo móvel e uma conexão de banda larga", complementa Smith.

O serviço estará disponível por um custo aproximadamente equivalente ao valor de aquisição de um pacote dos canais HBO/MAX em um serviço de assinatura de TV a cabo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado