Game

Em cima da hora, SBT confirma volta do "Roda a Roda" diário nesta segunda

Programa será apresentado por Rebeca Abravanel


rodaaroda-rebecaabravanel (1)_48c5be79199aa29743418f6b2d53c4c5c90173fe.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Desejo anunciado por Silvio Santos ainda em maio, o "Roda a Roda" diário ainda não tinha data de estreia definida pelo SBT, mas agora tem.

O game-show volta a ser exibido de segunda a sexta a partir de hoje (12), às 19h20, antes do "SBT Brasil". O anúncio foi feito em cima da hora, nesta tarde.

O programa patrocinado pela Jequiti Cosméticos terá apresentação fixa de Rebeca Abravanel, filha número cinco do animador.

O "Roda a Roda", que é uma releitura do "Roletrando", estreou na grade do SBT em outubro de 2003 com patrocínio da Chevrolet. Exibido todos os dias, a boa audiência fez com que a temporada fosse esticada até o início de 2004.

Em cima da hora, SBT confirma volta do \"Roda a Roda\" diário nesta segunda

Em 2005, o game voltou numa parceria com a Johnson & Johnson. Foi o auge da atração. Exibido numa dobradinha com o "Family Feud", Silvio Santos alcançava picos de até 20 pontos no Ibope contra o "Jornal Nacional".

O sucesso foi tão grande que o SBT estendeu o programa, só que com o Baú da Felicidade como patrocinador. Em 2008, a Jequiti passou a dar nome ao game.

Em 2012, o "Roda a "Roda" substituiu o "Chaves" e por conta da baixa audiência, ficou no ar por pouco mais de 10 dias. Desde então, vinha sendo exibido apenas aos domingos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado