RecordTV

No "Hora do Faro", Turma do Pagode ajuda em reconciliação de casal


horadofaro-11062017 (2)_101df1a2a4385fdefd110bad261686aa89a5a545.jpeg
Fotos: Antonio Chahestian e Edu Moraes/RecordTV

O grupo Turma do Pagode participa do "Hora do Faro" deste domingo (11), ajudando Rodrigo Faro no quadro "Te Quero de Volta".

Apaixonado por Dayana, Heber se arrepende muito de ter deixado as discussões e os desentendimentos do dia a dia acabarem com o relacionamento de 10 anos do casal. Para se redimir, o rapaz de 34 anos vai ao programa pedir perdão à amada.

Depois de contar sua história ao repórter Humberto Ascencio, Heber chega ao palco da atração certo de que receberá a ajuda de Rodrigo Faro para se reconciliar com a mãe de seu filho, Petros. O apresentador não decepciona e convida o grupo de samba Turma do Pagode para embalar a declaração de amor dele pra Dayana.

No \"Hora do Faro\", Turma do Pagode ajuda em reconciliação de casal

E no "Pronto pra Fama", a participante é Bruna Siqueira, de 17 anos, natural de Goiânia, de onde saíram vários cantores sertanejos, entre eles Cristiano Araújo, que morreu em um trágico acidente de carro em 2015. Foi na carreira dele que a jovem se inspirou na hora de decidir que seria cantora.

Sabendo disso, Rodrigo Faro chamou Felipe Araújo e João Reis, irmão e pai de Cristiano, respectivamente, para fazer uma surpresa para Bruna. O cantor aparece, canta com ela e emociona a todos. A apresentação comove também o pai do artista, que faz questão de entregar o violão de estimação de Bruna totalmente reformado.

No \"Hora do Faro\", Turma do Pagode ajuda em reconciliação de casal

O "Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado