Ex-BBB

Emilly realiza sonho ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes": "venci mais uma"


encontro-fatima-emilly-mayla-09062017_7f462093efe193cff4de6a9639b8f79e03684129.jpeg
Divulgação/TV Globo

Campeã do "BBB17", Emilly realizou mais um sonho ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira (9), na Globo.

Ela esteve no programa juntamente com sua irmã gêmea, Mayla, e um dos assuntos debatidos foi a relação entre irmãos.

"Até quando passávamos uma semana longe, nos falávamos. Claro que tem desavença, mas não dura. A gente já brigou feio, mas quando eu vi, já contava várias coisas para ela. É involuntário", disse Emilly.

Ela ainda falou para Fátima o quanto estava feliz por participar a atração. "Venci mais uma! Consegui", brincou ao se sentar no sofá, relembrando o desejo que havia contado ainda durante o "BBB".

Já no Instagram, Emilly filosofou: "E como eu sempre digo... Se você tem fé, se você acredita com todo seu coração nos seus sonhos. Eles acontecem! Amar, sonhar e realizar é o mais perto da magia que podemos chegar. Então, ACREDITE! Obrigada @fbreal Obrigada a todos do Encontro, Gshow, Rede globo por todo amor e carinho! Obrigada a todos meus fãs que fizeram esse dia ainda mais especial! #Gratidão #Amor #Sorte #Fé #MelhoresFãsDoMundo #EmillyEMaylaNoEncontro".

Inclusive, a hashtag #EmillyEMaylaNoEncontro foi parar no topo dos Trending Topics do Twitter durante a participação das gêmeas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado