SBT

Em reencontro, Fernanda Souza diz que Silvio Santos não sabia quem era ela

Atriz gravou o "Jogo das Três Pistas" nesta quinta (8)


fernandasouza-thiaguinho-silviosantos-08062017_c2d2ea0f2a607a3b721bb2d6ba286ed55bff6b3a.jpeg
Reprodução/Instagram

Conforme noticiado pelo NaTelinha, Fernanda Souza se reencontrou com Silvio Santos nesta quinta-feira (8), após 20 anos, desde quando fez a Mili na primeira versão brasileira de "Chiquititas".

A atriz gravou o "Jogo das Três Pistas" com o marido, o cantor Thiaguinho, e faturou 450 reais. No final, pediu para trocar a nota de R$ 50 por um aviãozinho, que pretende guardar. "Olha, eu morro dura mas não gasto aquele aviãozinho", disse no Instagram.

Aliás, Fernanda usou muito a função Stories da rede social para expressar toda sua emoção ao retornar ao SBT, emissora onde começou em "Razão de Viver", no ano de 1996, estourando a partir de 1997 em "Chiquititas".

Ainda no Instagram, a atriz contou que Silvio Santos não se lembrava dela. "Ele foi no camarim antes do programa e perguntou quem eu era. Eu falei que interpretei a Mili e ele lembrou. Eu me lembro perfeitamente que, seis meses após a novela estrear, o Silvio foi à Argentina conhecer a gente. E naquela época já foi uma super emoção", contou. Depois, ela ainda disse que na saida do camarim, Silvio se despediu com um "tchau, Mili".

A participação de Fernanda Souza e Thiaguinho ainda não tem data para ir ao ar no "Programa Silvio Santos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado