Carinha de Anjo

De volta ao gênero infantil, Cristina Mutarelli fala sobre reconhecimento de uma geração: "Muito gratificante"

Ela interpreta a Solange em "Carinha de Anjo", no SBT


mutarelli2_a5e7569156d9ad371dee0a90e6113e85582ae877.jpeg
Fotos: Divulgação/Artur Igrecias/SBT

Se você é um jovem adulto, crescido na década de 1990, e telespectador da TV Cultura, deve se lembrar dela: Cristina Mutarelli.

Ela interpretou a Tia Marli no "Mundo da Lua", infantil da TV Cultura produzido em 1991 e reprisado à exaustão na programação da emissora.

Ao NaTelinha, ela conta que ainda é reconhecida pelo papel: "Ainda sou muito reconhecida (pelo papel) e é uma delícia. É muito gratificante ter o reconhecimento dessa geração".

Com uma passagem pelo "Cartãozinho Verde", do canal paulistano, ainda trabalhando com crianças, ela volta ao gênero infantil em "Carinha de Anjo", sucesso no SBT no horário das 20h30.

De volta ao gênero infantil, Cristina Mutarelli fala sobre reconhecimento de uma geração: \"Muito gratificante\"

Cristina diz que assistiu a alguns trechos da versão mexicana na internet, mas preferiu fazer sua própria versão da personagem. "Estou adorando fazer 'Carinha de Anjo'", comemora.

Confira a entrevista na íntegra:

NaTelinha - Como é pra você voltar a fazer um produto de dramaturgia infantil depois de 26 anos? Se sente como que voltando pra casa?

Cristina Mutarelli - Adoro trabalhar com criança, minha estreia em teatro foi com uma peça infantil que se chamava “Vida de Cachorro” de Flavio de Souza, o mesmo autor do “Castelo-Rá-Tim-Bum” e “Mundo da Lua”. Em 2012 voltei à TV Cultura e fiz um programa infantil sobre futebol para crianças, o “Cartãozinho Verde”, que foi o maior sucesso. É sempre muito prazeroso trabalhar com e para crianças. Estou adorando fazer “Carinha de Anjo” no SBT.

NaTelinha - Mesmo depois de tanto tempo, você ainda é reconhecida por "Mundo da Lua"? Como é pra você ter marcado toda uma geração?

Cristina Mutarelli - Sim, sou ainda muito reconhecida pela Tia Marli do “Mundo da Lua” e isso é uma delícia. É muito gratificante ter o reconhecimento dessa geração que desfrutou desse programa que foi um marco da televisão brasileira.

De volta ao gênero infantil, Cristina Mutarelli fala sobre reconhecimento de uma geração: \"Muito gratificante\"

NaTelinha - Quais as principais diferenças em trabalhar com crianças naquela época e hoje? E as semelhanças?

Cristina Mutarelli - A linguagem da TV hoje em dia tem que ser mais ágil e mais direta devido aos avanços tecnológicos. Porém as crianças vão sempre precisar de fantasias para continuar a sonhar.

NaTelinha - Sendo tão ligada ao público infantil, como você vê as emissoras investindo cada vez menos, e até nada, nesse segmento? Com exceção do SBT e da própria TV Cultura, que mantém uma programação regular.

Cristina Mutarelli - É uma pena que as crianças sejam tão pouco prestigiadas. Elas que serão o nosso futuro.

NaTelinha - Como aconteceu o convite para interpretar Solange em "Carinha de Anjo"?

Cristina Mutarelli - Esse convite foi uma agradável surpresa. Nunca havia trabalhado no SBT antes. Fui convidada a participar do elenco da novela pelo coach Ariel Moshe, do departamento de elenco.

NaTelinha - Você assistiu a versão mexicana da novela? Houve alguma influência na composição da sua personagem?

Cristina Mutarelli - Assisti alguns trechos pela internet, mas preferi criar a Solange na relação com os personagens dessa nova versão do SBT escrita pela autora Leonor Corrêa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado