Por onde anda Krista Allen, a Emmanuelle do "Cine Band Privé"?

Sessão de filmes fez bastante sucesso entre a década de 90 e anos 2000

Fotos: Reprodução/Divulgação

Publicado em 07/06/2017 às 06:40:05 , atualizado em 13/06/2017 às 11:33:22

Por: Thiago Forato

Quem cresceu na década de 1990 e início dos anos 2000 deve se recordar da extinta sessão de filmes "Cine Band Privé", que ia ao ar pela Band nas madrugadas de sábado para domingo.

Exibindo filmes eróticos, a sessão fez bastante sucesso, chegando a liderar o horário diversas vezes, e não raramente, sendo a atração mais assistida do canal, com 5 ou 6 pontos.

Inicialmente exibido às sextas-feiras, quando era chamado de "Sexta Sexy", de 1993 até 1995, passou a se chamar "Cine Privé" e posteriormente "Cine Band Privé", exibindo longas mais voltados à sensualidade e erotismo.

Dentre essas séries transmitidas, está "Emmanuelle", que teve a já falecida Sylvia Kristel como protagonista, mas também a atriz Krista Allen, que fazia a alegria da garotada. Por onda anda?

Krista Allen está atualmente com 46 anos, e a série de telefilmes "Emmanuelle" abriu as portas para ela, que sempre engata participações em séries e longa-metragens.

A atriz já teve um dos relacionamentos mais badalados de Hollywood. Em 2002, conheceu George Clooney nas filmagens de "Confissões de Uma Mente Perigosa". Eles namoraram por dois anos. Krista também já foi casada duas vezes, a última entre 2010 e 2011, com um cantor britânico, Mams Taylor.

Belo decide processar Denílson por cobrar dívida publicamente

Tirulipa é confundido com bandido e esclarece boato: "mamãe ficou assustada"

Nanda Costa faz ensaio sensual e aparece nua em foto

Isabeli Fontana posa de lingerie vermelha e fãs comemoram

Profissionalmente, participou de diversas produções, como em episódios pontuais de "Smallville", "Friends", "Monk", "Charmed", "Modern Family", dentre outras.

Recentemente, foi protagonista da série "Significant Mother", da emissora The CW, rede aberta dos Estados Unidos que pertence à Warner Bros. e CBS. Devido à baixa audiência, foi cancelada com apenas nove episódios em agosto do ano passado.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS