Rio de Janeiro

Isabele Benito discute com deputado no "SBT Rio": "militante política?"


Isabele-Benito-deputado_555367b9c23e870585ee179685eb15991be6b044.jpeg
Reprodução

Sem papas na língua, a apresentadora Isabele Benito bateu boca com o deputado Paulo Melo (PMDB-RJ) durante o telejornal "SBT Rio" desta terça-feira (6).

O repórter Daniel Penna-Firme comandava o link quando Benito, do estúdio, quis saber se a votação da adesão ao regime de recuperação fiscal e das contas de 2015 do governo carioca,  que aconteceria na Alerj (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), seria política ou técnica. 

Incomodado, Paulo disparou: "Estou respondendo a repórter ou a militante política?". Rapidamente, Isabele respondeu: "Você está respondendo à cidadã Isabele Benito".

Depois disso, os dois passaram a discutir com os ânimos aflorados, até que o repórter chamou para si a responsabilidade de apaziguar a situação, à contragosto da âncora.

"Ela está sendo extremamente grossa", reclamou o deputado, que também é presidente da Comissão de Orçamento do Rio. Mais tarde, porém, Isabele Benito fez outra pergunta, classificada como "muito pertinente" pelo entrevistado, que respondeu.

Só que após, ele reclamou novamente: "Eu não vim fazer debate com você, eu vim dar uma entrevista".

Diante do clima, Benito chamou para si e o convidou para estar presente no estúdio depois de 60 dias da votação e do rito que ele precisa analisar da adesão ao regime de recuperação fiscal e das contas.

Paulo Melo aceitou e a jornalista finalizou: "é discussão democrática".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado