Globo

"Vade Retro": Kika sabota Celeste na audiência de divisão de bens de Abel Zebul


vaderetro31_d66c60b238f71d8eb963b769f5176992edf1bff3.jpeg
Globo/Ramón Vasconcelos

Em cena de "Vade Retro" desta quinta-feira (1), a aproximação da audiência do divórcio de Lucy (Maria Luisa Mendonça) e Abel Zebul (Tony Ramos) se aproxima. Ela ainda não conseguiu achar o rubi milionário do marido, que recusa a declarar.

Para o desespero de Lucy (Maria Luisa Mendonça), o dia da audiência do seu divórcio com Abel Zebul (Tony Ramos) se aproxima. A bruxa ainda não conseguiu achar o rubi milionário do marido, com o qual pretende ganhar vantagem na relação de bens – e Abel se recusa a declará-lo. Para tentar ganhar essa disputa, a ruiva coloca diferentes planos em prática, entre eles, sua parceria com a desleal Kika (Luciana Paes).

\"Vade Retro\": Kika sabota Celeste na audiência de divisão de bens de Abel Zebul

Advogada de Abel, Celeste (Monica Iozzi) não demora para perceber um acréscimo um tanto peculiar feito ao pé da relação de bens de seu cliente: uma mina de enxofre na Terra do Fogo, avaliada em R$ 100 milhões. “Quem mais tem acesso ao processo?”, pergunta Abel, intrigado. “Só a Kika, minha secretária. Mas eu confio nela 100%”. É aí que a amiga, envolvida nos planos de Lucy, se faz de desentendida. Ao lado do namorado da chefe e irritada com a descoberta, Kika tem outra ideia: sabotar Celeste no dia da audiência, acabando com sua autoestima.

Com o argumento de que o cabelo de Celeste é ultrapassado, a secretária leva a advogada ao salão de beleza de um amigo bem no dia da audiência. “Jura pela sua mãe que você não vai cortar muito meu cabelo?”, pede Celeste ao profissional, preocupada. O cabelereiro diz pra ela relaxar, mas o resultado é, no mínimo... diferente. Tudo para contribuir com a insegurança de Celeste, que não só considera a audiência a mais decisiva de sua carreira, como não sente convicção no elogio forçado de Abel Zebul.

O ataque de nervosismo da advogada durante a audiência faz com que o empresário tome medidas mais drásticas. Ao interromper a reunião e chamar Celeste para uma conversa particular, Abel dá um choque de ânimo na moça, que volta decidida a vencer. Surpresa com o desempenho da concorrente e a um fio de deixar de conquistar seus objetivos, Lucy utiliza mais uma carta na manga para provar a existência do rubi: suborna e convida uma testemunha: a filha Carrie (Nathália Falcão), para declarar que já viu o padrasto utilizando a peça.

Veja foto exclusiva de "Vade Retro":

\"Vade Retro\": Kika sabota Celeste na audiência de divisão de bens de Abel Zebul

Damien (Enrico Baruzzi) mostra à mãe (foto/acima), Lucy (Maria Luísa Mendonça), trecho do Codex – a Bíblia do Diabo – em que se fala das “três portas do inferno”. Abel Zebul (Tony Ramos) avisou à ex-mulher que as portas iriam se abrir após vencer a disputa pela relação de bens do casal.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado