Crescimento comemorado

Discovery Home & Health alcança liderança entre mulheres na TV paga

Programas como "Menos é Demais" e "MasterChef Brasil" alavancaram audiência


menosedemaisdiscovery_eaba63461d611af77d510a0156ce345d7b8a0087.jpeg
"Menos é Demais" é um programa original Discovery

O Discovery Home & Health foi o canal mais assistido da televisão por assinatura dos dias 1º e 7 de maio entre mulheres, segundo dados do Kantar Ibope Media.

A audiência foi superior aos canais infantis, de filmes e esportes. A emissora é líder na categoria estilo de vida há oito anos seguidos entre mulheres de 18 e 49 anos.

No período, se destacam atrações como "Menos é Demais", produção original da Discovery, e "Irmãos à Obra", além da quarta temporada de "MasterChef Brasil", coproduzida com a Band, que chegou a pico de 1,62 ponto.

Em relação a 2017, o resultado é comemorado. Foi 52% de audiência a mais em comparação com o mesmo período do ano passado.

No quesito portfólio, a Discovery Networks Brasil foi a que apresentou maior crescimento de audiência entre as cinco maiores programadoras de janeiro abril. Um total de 17% do dia e 22% no primetime.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado