Polêmica

Ticiana Villas Boas diz que pediu afastamento do SBT "para cuidar da família"

Apresentadora se pronunciou pelo Instagram e bloqueou os comentários


ticianavillasboas-bakeoffbrasil_e9dd76f830086610b0c28bc20c300aa11390c599.jpeg
Divulgação/SBT

Ticiana Villas Boas abriu uma exceção e usou o Instagram para falar sobre seu afastamento do SBT, confirmado nesta terça-feira (23) após se ver envolvida nas notícias de corrupção por conta do marido, Joesley Batista, dono da JBS.

Compartilhando um print do comunicado da emissora, Ticiana diz: "Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão".

Ela não apresentará a terceira temporada do "Bake Off Brasil", que inicia gravações em junho e será comandado por Carolina Fiorentino. No post, disse acreditar no seu sucesso: "Não irei apresentar esse ano a terceira temporada do BakeOffBrasil. As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma. Nem preciso desejar sorte a todos pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos @carolfiorentino e @ffasanojr".

Por fim, agradeceu o SBT: "Quero deixar registrado aqui tb o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta. Beijos com carinho. Tici".

Apesar do afastamento, Ticiana Villas Boas seguirá no ar com o "Duelo de Mães" até o fim da temporada, em junho, já que todos os episódios estão gravados.

Para evitar críticas e ataques, a apresentadora bloqueou comentários no post.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado