Comentarista político

Fora da Veja e Jovem Pan após conversa grampeada, Reinaldo Azevedo amplia espaço na RedeTV!

Jornalista terá programa online e blog hospedado no portal da emissora


reinaldoazevedo-redetv_a5e2c4ee08fe98966dfe6078e9dcc2c52529bb2d.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Pego num telefonema grampeado com a irmã de Aécio Neves, Andrea Neves, investigada no caso JBS, o jornalista e comentarista político Reinaldo Azevedo amplia seu espaço na RedeTV!.

Com o vazamento da conversa, onde criticou uma matéria de capa da revista Veja, Reinaldo pediu demissão da publicação e também aproveitou para se desligar da rádio Jovem Pan, onde apresentava o programa "Pingo nos Is" e já vinha negociando sua saída.

Comentarista do "RedeTV! News", Reinaldo agora será exclusivo da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, com espaço também em seu portal e nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (24), ele já estreia um novo programa no site, YouTube e Facebook da RedeTV!, às 18h, com exibição diária de segunda a sexta.

Fora da Veja e Jovem Pan após conversa grampeada, Reinaldo Azevedo amplia espaço na RedeTV!

O blog assinado pelo jornalista há quase 12 anos e que era hospedado na Veja também migra para o portal do canal, com a publicação de um novo artigo programada para esta tarde.

Superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek explica o novo acordo com o comentarista: “Nosso objetivo em ter um dos mais conceituados jornalistas do Brasil em diferentes plataformas é oferecer ao nosso público uma informação de qualidade com inovação”.

A divulgação do áudio foi criticada por jornalistas e entidades, já que foi violado o sigilo da fonte, um direito da profissão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado