Bomba

Esposa de Joesley Batista, Ticiana Villas Boas pede afastamento do SBT

Emissora anuncia nova apresentadora do "Bake Off Brasil"


ticianavillasboas-bakeoffbrasil_e9dd76f830086610b0c28bc20c300aa11390c599.jpeg
Divulgação/SBT

Em comunicado enviado à imprensa na tarde desta terça-feira (23), o SBT informa que Ticiana Villas Boas pediu afastamento da emissora e da apresentação da terceira temporada do reality show "Bake Off Brasil - Mão na Massa", que estava com suas gravações agendadas para começar na segunda quinzena de junho.

Ticiana é esposa de Joesley Batista, dono da JBS e delator da Lava-Jato que balançou mais uma vez o Brasil.

Com o afastamento, a emissora convidou a chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores, para assumir o posto de apresentadora da atração. O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado e o SBT abrirá testes para selecionar outro profissional para o júri.

Esposa de Joesley Batista, Ticiana Villas Boas pede afastamento do SBT
Carolina é irmã de Isabella Fiorentino, também apresentadora do SBT

Desde a revelação de propinas pagas a uma enormidade de políticos, a vida de Ticiana Villas Boas sofreu um impacto. Atualmente no ar com o "Duelo de Mães" no SBT, ela teve seu nome queimado e vem sendo alvo de críticas pesadas em suas redes sociais.

Com a família ameaçada de morte, ela saiu do país com o marido e se despediu dizendo que está passando por "momentos difíceis". "Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici", escreveu ela.

Esposa de Joesley Batista, Ticiana Villas Boas pede afastamento do SBT

Ticiana Villas Boas é jornalista e resolveu mudar de ares em 2015, deixando o "Jornal da Band" e sendo contratada pelo canal de Silvio Santos na sequência para a área de entretenimento. Além do "Bake Off Brasil" e "Duelo de Mães", também apresentou o "BBQ Brasil".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado