Bomba

Citada em delação premiada, Patrícia Abravanel é detonada nas redes sociais

Diretor da JBS disse que ela esteve com Fábio Faria em jantar para negociar propina


patriciaabravanelsbt2_ebe85a3f14b2c5a69f6454470abcbe9dae70a26e.jpeg
Patrícia apresenta o "Máquina da Fama" na emissora - Divulgação/SBT

Citada em delação premiada de Ricardo Saud, diretor da JBS, Patrícia Abravanel está sendo atacada em todas as suas redes sociais.

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (19), o delator diz que a filha de Silvio Santos teria participado de jantar na casa de Joesley Batista para negociar propina em favor de Robinson Faria (PSD-RN), atual governador do Rio Grande do Norte e pai de Fábio Faria, na época noivo de Patrícia e hoje marido dela, já que ambos se casaram no dia 29 de abril.

"Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina", bradou Ricardo Saud.

Desde que a informação veio à tona, internautas passaram a criticar Patrícia, que atualmente apresenta o programa "Máquina da Fama" no SBT.

No Instagram, a última foto publicado pela apresentadora, em que ela aparece com um vestido longo vermelho, foi atacada por críticas.

"Devolve nosso dinheiro que você fez seu casamento", apelou um. "Decepção total!!! Paara cada lado que a gente olhe não tem uma que se salve!!!", disse outra. "Cheirinho de corrupção no ar", ironizou mais um.

Mas também houve quem a defendesse. "Ela é rica e fez o casamento dela com o próprio dinheiro", disse uma seguidora. "Sabemos a Índole da Família abravanel, sabemos da Historia do seu pai. O problema aqui é que os brasileiros sempre procuram um culpado para os próprios erros", disse outro.

No Twitter, as críticas continuaram. Confira alguns comentários:

O SBT "não comenta sobre a vida pessoal de seus funcionários".

Esta é a segunda apresentadora da emissora envolvida nas notícias da corrupção. Isso porque Ticiana Villas Boas, do "Duelo de Mães", é ninguém menos que esposa de Joesley Batista, dono da JBS e principal responsável pelas propinas distribuídas aos políticos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado