Globo

Após o "BBB17", Tiago Leifert volta com a segunda temporada de "Zero1" neste sábado


zero1-tiagoleifert-2017_3fba8329d10822ebff282b0ecdc521e9ca6553f8.jpeg
Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo

Após pouco mais de um mês do fim "BBB17", Tiago Leifert está de volta à Globo neste sábado (20), com a segunda temporada do "Zero1".

Na estreia do programa geek, o apresentador recebe FerxXxis para jogar "Fifa17". Além de desafiar o apresentador, ela irá mostrar as táticas e dar dicas profissionais para aqueles que, como ela, querem seguir esta carreira.

Tiago fala ainda sobre a celebração dos 40 anos do primeiro filme de "Star Wars" e do universo criado por George Lucas. E mostra tudo sobre o Switch, novo console da Nintendo, testando-o com "The Legend Of Zelda - Breath of The Wild".

Leifert antecipa algumas novidades da nova temporada: "A principal novidade será a duração da temporada, já que agora teremos mais episódios. Outra coisa será o conceito de rede. Queremos ter nosso conteúdo em várias plataformas, então será possível encontrar o ‘Zero1’ em todos os lugares, com conteúdos adaptados para cada espaço, como as redes sociais, por exemplo. Além disso, agora, com mais episódios, vamos fazer bastante coisa temática durante o ano, vamos poder cobrir mais e-sports, feiras e outros eventos".

"Zero1" vai ao ar logo após o "Altas Horas", na Globo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado