Reality

Com "prato mais feio da história", "MasterChef" mantém boa audiência na Band

Vitor Bourguignon foi o eliminado da noite


masterchef16052017 (2)_c7ce495ef8b41319d23fb3134c905bca9dc0d60f.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

A edição desta terça-feira (16) do "MasterChef Brasil" mais uma vez registrou boa audiência para a Band.

No ar das 22h32 à 00h53, o reality culinário apresentado por Ana Paula Padrão registrou 6,3 pontos de média. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar com 7,7, a RecordTV veio em terceiro com 6,8 e a Globo liderou com 12,7.

Ontem, Vitor Bourguignon foi o eliminado, apenas uma semana depois de cortar o dedo e precisar dar pontos no hospital. Naquele ocasião, ele ganhou uma chance rara de retomar sozinho de onde parou e foi elogiado pelo seu prato.

Com \"prato mais feio da história\", \"MasterChef\" mantém boa audiência na Band

Desta vez, com o dedo ainda enfaixado, o rapaz foi muito criticado ao preparar uma sardinha assada com molho de tomate, abobrinha e berinjela grelhadas. Para o jurado Henrique Fogaça, seu prato teve a pior montagem de todas as temporadas.

"Pra mim, o prato está horrível, horroroso, nunca vi um prato tão feio nesse monte de temporadas do 'MasterChef'", bradou o chef. Yuko também foi considerada a pior da noite junto com Vitor, ao preparar um risoto de sardinha com ovas de salmão e bacon, muito gorduroso. Mas a tailandesa conseguiu escapar.

"Eu estou triste porque foi um prato muito abaixo do que eu posso fazer, e não consegui fazer o meu melhor. Mas ser eliminado é a consequência do meu trabalho e do meu serviço", avaliou Vitor.

Com \"prato mais feio da história\", \"MasterChef\" mantém boa audiência na Band

A prova de eliminação envolvia sardinhas em lata e frescas e foi disputada pela equipe azul, que perdeu para a vermelha num desafio em que os grupos tiveram que elaborar menus balanceado e nutritivo para 60 lutadores, sendo que 30 precisavam ganhar peso e outros 30, perder para suas respectivas lutas.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado