Horário nobre

Silvio Santos pode dar jornal no horário nobre para Marcão do Povo


marcao_8adeca2aed964b428738afe093cc8edf3461c9e5.jpeg
Marcão do Povo pode ganhar um novo jornal no SBT - Reprodução/SBT

Contratado do SBT desde fevereiro deste ano, Marcos Paulo, o Marcão do Povo, pode ganhar um novo jornal em breve.

Atualmente à frente do "Primeiro Impacto", que também é apresentado por Dudu Camargo, Marcão se reuniu com Silvio Santos na manhã desta terça-feira (16) e foi discutida a possibilidade de ele comandar um noticiário no horário nobre.

O formato em questão ainda não foi definido mas deve ter os mesmos moldes do "Boletim de Ocorrências", noticiário policial que foi ao ar entre 2009 e 2010 na faixa noturna.

Entre os horários cogitados está o das 22h - faixa que o SBT já apostou em jornalismo em duas ocasiões: em 2006, com o "Jornal do SBT", e em 2010, com o próprio "B.O".

Caso o lançamento venha a se confirmar, essa será a terceira aposta de Silvio em Marcão. Além da versão matinal do "Primeiro Impacto", o dono do Baú já havia apostado no âncora para a edição vespertina do programa - que sequer durou uma semana.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora disse: "A direção do SBT desconhece essa vontade de Silvio Santos. Até o momento ninguém foi informado, portanto não confirmamos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado