Exclusivo

"O maior jogador é o Rafael Ilha", diz participante do "Power Couple Brasil"

Reality está em sua segunda temporada na RecordTV


nayarajustino-cairojardim-powercouplebrasil (1)_96fe351b63c2b55d1910a7c6f40c44f5cc29bf98.jpeg
Foto: Divulgação/RecordTV e Paula Jardim

A atriz Nayara Justino e seu marido, o empresário Cairo Jardim, participam da segunda temporada do "Power Couple Brasil", na RecordTV. Para o casal, o maior jogador desta edição é o cantor Rafael Ilha.

"Tentou articular votos, colocar pessoas na DR, indicar o que os outros deveriam fazer", diz Nayara Justino. "Eu tive a oportunidade de falar isso pra ele", completa Cairo Jardim.

Para a ex-Globeleza, a maior preocupação quando aceitou o convite da emissora foi em relação à convivência e conta que foi isso o que mais a incomodou dentro da casa: "Às vezes o que para alguns é normal, para mim não. São criações e educação diferentes e isso que causa os conflitos", explica.

Ao ser questionado sobre ter tido intimidade com o esposa dentro da casa, o empresário Cairo Jardim comenta: "Acho que todos os casais deram um jeitinho até porque convivem muito tempo junto. Você tem que ter um momento só entre você e seu parceiro com certeza".

O reality já está todo gravado, aguardando apenas a grande final, que será ao vivo.

Confira a entrevista completa:

\"O maior jogador é o Rafael Ilha\", diz participante do \"Power Couple Brasil\"

NaTelinha - Qual foi a maior preocupação na hora de aceitar o convite para a entrar no "Power Couple Brasil"?

Nayara Justino - Minha maior preocupação em aceitar o convite foi em relação à convivência porque não conhecemos as outras pessoas e não sabemos qual o estilo das outras pessoas, então eu pelo menos fiquei preocupada com isso, porque assistimos a outros realities e têm muito barraco, briga, confusões e não é o meu perfil pois não sou desse jeito. Então a convivência foi o que pesou mais.

Cairo Jardim - A maior preocupação na hora de aceitar o convite foi o fato de participar de um reality show com exposição e o medo de encontrar casais com que a gente tivesse algum conflito grande, acho que todos tiveram o mesmo medo de conflitos, exposição, briga, casal qual você não se dá bem. Acho que esses foram os maiores medos.

NaTelinha - O que mais incomoda na convivência entre os casais?

Nayara Justino - O que mais incomodou na convivência foi o fato de serem pessoas diferentes. Com diferentes personalidades. Às vezes o que para alguns é normal, para mim não. São criações e educação diferentes e isso que causa os conflitos.

Cairo Jardim - Acho o que mais incomoda na convivência entre os casais é que as pessoas são realmente diferentes, então cada um de um jeito, e você ter que estar diariamente com pessoas de perfis diferentes do seu é o que mais incomoda.

\"O maior jogador é o Rafael Ilha\", diz participante do \"Power Couple Brasil\"

NaTelinha - O casal deu um jeitinho para ter uma intimidade maior dentro da casa?

Nayara Justino - O casal deu um jeitinho sim, pois dormíamos no nosso quarto e não somos gravados à noite.

Cairo Jardim - Sim, o casal deu um jeitinho de ter uma intimidade maior dentro da casa. Acho que todos os casais deram um jeitinho até porque convivem muito tempo junto. Você tem que ter um momento só entre você e seu parceiro com certeza.

NaTelinha - Qual é o casal que mais joga em "Power Couple Brasil"? Por quê?

Nayara Justino - O maior jogador sem dúvidas foi o Rafael Ilha. Tentou articular votos, colocar pessoas na DR e indicar o que os outros deveriam fazer. Ele próprio admitia isto.

Cairo Jardim - Casal que mais jogou dentro do "Power Couple" foi o Rafael Ilha. Eu tive a oportunidade de falar isso pra ele. Rafael mesmo se intitulava um grande jogador. Acho que no caso seria ele mesmo.

"Power Couple Brasil" vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 22h30, na RecordTV. Sua final está prevista para junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado