Crossmedia

Protagonista de "Prata da Casa" participa do "Fox Sports Rádio" em ação de estreia

Sitcom começa quarta (10) na Fox


foxsportsradio-rodrigopandolfo-08052017_00514ca073213f114ffd15f64cf056fc9931a3b8.jpeg
Foto: Luiz Lamin

Como já está virando tradição, o "Fox Sports Rádio" realizou nesta segunda-feira (8) uma ação de crossmedia para anunciar mais uma estreia dos canais Fox.

Desta vez, o ator Rodrigo Pandolfo participou da bancada do esportivo para apresentar a sitcom "Prata da Casa", que estreia na próxima quarta (10) na Fox.

O apresentador Benjamin Back começou a edição chamando o convidado, Sérgio Henrique, um medalhista de prata no salto com vara nas Olimpíadas de Sidney (2000). Este é o personagem de Pandolfo na série, que entrou e explicou como será a trama.

A produção conta a história do medalhista, que precisa recomeçar a vida após flagrar a traição da esposa em seu apartamento.

Depois da ação, Rodrigo Pandolfo seguiu no programa e arriscou alguns comentários sobre futebol. A edição foi quente, já que ontem aconteceram as finais dos campeonatos estaduais pelo Brasil.

Encerrada sua participação, o ator gravou um vídeo especialmente para o NaTelinha contando sobre a experiência, que para ele foi tensa.

Confira:

Em abril, o mesmo "Fox Sports Rádio" realizou um crossmedia para anunciar a nova temporada de "Prison Break". Nela, o apresentador Benjamin Back e o comentarista Maurício "Mano" Borges surgiram caracterizados como os protagonistas Lincoln Burrows e Michael Scofield.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado