Prata da Casa

Diogo Vilela comemora lançamento de sitcom na Fox: "O elenco é de primeira e estou muito feliz"

Elenco se reuniu para lançar "Prata da Casa", que estreia no dia 10


pratadacasa-coletiva-04052017 (5)_a7dff9f3e65768fb6cbe666f5864bab338e4c678.jpeg
Foto: Michel Angelo

Na noite da última quinta-feira (04), a Fox Networks Group Brasil reuniu a imprensa no Rio de Janeiro para o lançamento do primeira sitcom do grupo no país, "Prata da Casa".

"A gente tem uma variedade grande de temas e gêneros na Fox. As comédias em geral, as gringas e as brasileiras, costumavam dar certo. Então dentro desta carteira que a gente tem, achávamos que faltava comédia", explica Zico Goés, diretor de conteúdo da FNG ao NaTelinha, presente ao evento.

Co-produzido pela Casablanca, "Prata da Casa" estreia na próxima quarta-feira (10), às 21h30, no canal Fox, quando serão exibidos os dois primeiros episódios de um total de 14 desta primeira temporada.

A série conta a história de Sérgio Henrique (Rodrigo Pandolfo), um medalhista olímpico que precisa recomeçar a vida após flagrar a traição da sua esposa em seu apartamento. Sem escolha, ele decide sair do Rio de Janeiro e voltar a morar com seus pais em São Paulo.

"Essa comédia tem um 'Q' de vida real e não só de situação para achar graça o tempo inteiro. Existe uma identificação com o personagem que pode existir em qualquer esquina. Sérgio é um menino que tem suas fragilidades e é um antiherói e romântico. O humor de 'Prata da Casa' vem da situação e de maneira nenhuma é um humor que vem à frente do personagem", conta Rodrigo Pandolfo, protagonista da série.

Com 47 anos de carreira e prestes a completar 60 anos de idade em outubro, Diogo Vilela será marido de Françoise Forton em "Prata da Casa". "O elenco é de primeira e estou muito feliz com o resultado final da produção", diz o ator. Ao ser questionado sobre o politicamente correto no humor, ele comenta: "O que falta no humor é o amor. Hoje tem muita arrogância e exageros".

O elenco conta também com os atores Pedro Paulo Rangel, Flávia Garrafa, Elisa Volpato e Wagner Santisteban. E ainda tem alguns convidados especiais, entre eles Tânia Kahlil, Mel Lisboa, Rita Cadilac, Robson Caetano e Rubens Ewald Filho.

"Prata da Casa" tem direção direção geral e a criação de André Pellenz, com episódios de 30 minutos cada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado