Polêmica

Marido pede desculpas após briga com MC Marcelly no "Power Couple" e diz: "piores meses da minha vida"

Reality da RecordTV é gravado com antecedência


mcmarcelly-frankcavalcante-powercouplbrasil_a4b911d16d7aad797ef77a69da6e578d3c79b866.jpeg
Divulgação/RecordTV

Frank Cavalcante usou o Instagram para pedir desculpas depois de ser detonado na web por brigar e xingar a esposa, a funkeira MC Marcelly, no "Power Couple Brasil" da última terça-feira (2).

O reality show da RecordTV já foi todo gravado, restando apenas a final ao vivo, em junho. Frank pediu perdão à mulher e classificou sua participação como "os piores dois meses da sua vida".

"Pedidos de desculpas é válido sim, quando vem do coração, e é isso que estou fazendo agora e fiz todas as vezes que errei. Não estou aqui pra justificar o meu erro, até por que o que fiz não tem justificativa.. mereço o maior castigo do mundo por ter envergonhado a minha companheira de nove anos. O que posso garantir é que não reconheço aquele Frank da Tv. Eu queria tanto ganhar o jogo que acabei perdendo pra mim mesmo,e vejo como fui burro pq meu maior prêmio já estava do meu lado", começou ele.

E prosseguiu: "Infelizmente não posso voltar no tempo, o programa já está todo gravado, e posso afirmar que foi os piores 2 meses da minha vida, estava totalmente desestabilizado. Durmo, acordo e passo o dia inteiro pedindo desculpa pra minha esposa, ela não queria participar do programa e eu prometi que seria uma coisa boa pra gente.. Sei que muita gente tá chateada comigo e super entendo, até por que eu mesmo estou chateado comigo, mas atire a primeira pedra quem nunca errou também".

Por mim, Frank pediu que o público não critique MC Marcelly e se declarou: "Podem continuar me bombardeando, só peço que não façam isso com ela.. e por mais que ela tenta disfarçar e tente me dar forças, eu percebo o quanto ela está ficando triste com cada comentário maldoso que lê. Ela conhece quem eu sou de verdade, por isso nada que a edição mostre vai abalar nosso amor. Como todo casal já passamos por várias tempestades e se Deus quiser essa vai ser mais uma pra nós deixar mais fortes. @marcellyoficial Eu daria a minha vida pela sua, vc sabe disso, te amo!".

Nos episódios do "Power Couple", desde a semana passada ele vem demonstrando impaciência com a mulher. Em um dos momentos, disse que ela estava gorda e a mandou praticar exercícios físicos pela casa para emagrecer.

Já no episódio da última terça, Frank não se conformou com a atitude de Marcelly em apostar R$ 35 mil na prova dos homens do reality e perder tudo. Então, o casal começou a discutir e ele a chamou de burra.

Com isso, a hashtag #ForaFrank virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com muita gente pedindo a saída do participante. O casal segue na competição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado